Henfel

NOTÍCIA

RINGFEDER POWER TRANSMISSION anuncia estoque nacional para o 2 º semestre

Ao longo dos anos, a RINGFEDER POWER TRANSMISSION vem se fortificando no mercado mundial através de filiais e rede de distribuidoras em todas as regiões do globo. Recentemente integrada ao grupo, a HENFEL, uma das mais relevantes indústrias de componentes mecânicos para a transmissão de potência do mercado brasileiro, passou a disponibilizar no segundo semestre de 2016 um amplo estoque de produtos RINGFEDER, composto por unidades de anéis de fixação, anéis de contração e acoplamentos de flanges de diversos diâmetros.  

Basicamente, os anéis de fixação são responsáveis pela união de eixos com qualquer tipo de cubo, a partir de forças de resistência. São próprios para engrenagens, polias e alavancas, visto que a transmissão de energia é feita por pressão e atrito entre as superfícies de trabalho. Os anéis de contração, por sua vez, possuem a finalidade de unir cubos com eixos lisos por meio de pressão, transmitindo elevados torques e forças axiais.

Segundo Carlos Rohrig, responsável pela gerência de vendas Ringfeder na América do Sul, "o projeto é de que a Henfel não só distribua esse anéis, como também passe a produzi-los o mais breve possível", afirma Rohrig. As vantagens de uma fabricação nacional se encontram na facilidade de adquirir os produtos, além da agilidade na entrega.

A longo prazo, a estrutura fornecida pela HENFEL proporcionará a disponibilização de toda a linha de produtos RINGFEDER POWER TRANSMISSION, bem como de suas marcas ECOLOC e GERWAH, ao mercado sul-americano.


RINGFEDER POWER TRANSMISSION anuncia estoque nacional para o 2 º semestre
X

Nossos Produtos

X

Nossos Serviços

X

Qualidade Comprovada